sábado, 27 de julho de 2013

Leite Condensado Caseiro

"Eu só quero um amor... Que acabe o meu sofrer... Um xodó pra mim...Do meu jeito assim...Que alegre o meu viver" 
(Dominguinhos)


Essa é uma receita de leite condensado que serve para substituição de muitas receitas que levam o ingrediente! uma boa pedida para os diabéticos, ou então os intolerantes a lactose que devem colocar leite de soja em pó, ou ate mesmo para quem está preocupado em manter a forma!!! Coloquem no pudim, brigadeiro...aproveitem!!!



Ingredientes:

1 xícara(Chá) de água fervendo.
200g de leite em pó.
01 xícara (Chá) de açúcar refinado.
02 Gotas de essência de baunilha.


modo de fazer:

Coloque no liquidificador os ingredientes na sequência descrita e bata em velocidade baixa até misturar, abra a tampa da liquidificador, com uma espátula, descole o leite em pó que ficou nas laterais do copo, tampe e bata novamente em velocidade alta por 5 min. Coloque em potes com tampa na geladeira até esfriar.

obs :Deve-se respeitar as formas e o tempo de bater no liquidificador e colocar em potes e em geladeira logo após batido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário